quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A MULHER PODEROSA NUNCA É INTEIRAMENTE CONQUISTADA

Por que a relação com uma mulher poderosa é duradoura?Porque o homem nunca tem a sensação de tê-la conquistado totalmente, o que o estimula a continuar se empenhando.Às vezes,por toda a vida.
     Uma mulher que se faz de gato e sapato,que se mostra disposta a se virar pelo avesso para agradar o homem,é quase um convite aos maus-tratos. Não preciso dar exemplos,vocês conhecem de sobra mulheres e histórias desse tipo. Mais uma vez,é o caozinho amestrado se esforçando para ganhar o prêmio  depois das acrobacias. E dependendo da aprovação do dono.
     Enquanto a boazinha perde a cabeça, a poderosa faz o homem perder a dele.Quando uma mulher mantém a cabeça erguida, o homem fica fascinado por ela. Ele pensa nessa mulher constantemente,nunca acha que está com ela o suficiente e acaba decidindo que não pode viver sem ela.
     É uma diferença básica entre homem e mulher: as mulheres desejam  segurança e previsibilidade; os homens anseiam por excitação,perigo e surpresa.Quando criança, a boazinha brincava de  princesa
com suas bonecas e acreditava que,tal como nos contos de fada, ela viveria "feliz para sempre". Os meninos não queriam nem saber do príncipe encantado - eles se identificavam com  personagens que viviam perigosamnte,como o Super-Homem,o Batman ou o Homem- Aranha.
     Pergunte a qualquer mãe qual dos dois ela acha mais difícil criar- um filho ou uma filha.A maioria confessa que os meninos são mais difíceis,principalmente se elas têm mais de um.Por que? Para grande parte dos homens,segurança é igual a tédio.Por isso eles  estão sempre  procurando maneiras de adicionar aventura e excitação às suas vidas e se sentem  atraídos  pelas coisas difíceis. É extamente esse elemento de perigo que os atrai na mulher " PODEROSA".

Um comentário:

  1. Uma mulher que só diz " sim " e que se desdobra
    para agradar o parceiro envia a mensagem
    de que acredita mais no homem do que em si
    mesma. Os homens vêem isso como fraqueza,
    não como bondade e gentileza.

    ResponderExcluir