sábado, 4 de junho de 2011

SER E TER

                       É minha capacidade de aumentar minha vibração( por meio da meditação,
     oração,gratidão,serviço aos outros,bondade,pacificação interna,desapego,diversas prá
     ticas espirituais) que produz maior abundância em minha vida.Quando me torno mais
     luminosa,mais luz pode entrar em minha vida sob a forma de sabedoria,amor,prosperi
     dade,paz e bem-aventurança
                                            
                                            #######################################

                                               LEI  DA  VIBRAÇÃO

                        É a base da manifestação.Nada é estático; tudo se move e vibra. Essa é a
LEI do progresso, do movimento e da rotação. Esse princípio explica que as  diferenças entre matéria,mente e espírito resultam fundamentalmente dos níveis vibratórios de cada um deles.
Matéria é energia vibrando em baixas frequências; Tudo que existe está em constante vibrãção
e movimento.

                                             #######################################

                          Eu ,sinceramente falando,acho que pessoas pessimistas ( e como tem este tipo
de gente ,pessoas ignorantes ,não lêem, só vivem pensando em maldades) nunca chegarão nem
perto da prosperidade. A pessoa pessimista quando fala já está realizando a negatividade,sempre falando: eu acho que, eu acho que... não tem que achar nada.Tem que ser positiva. porque nesta
vida ou você é ou não é,não existe meio termo, eu na realidade sou uma pessoa MUITO positiva.

Bambino quanto tempo né,mas estou viva,viu?
                                                             Euzinha,Leatrice ou Lê Montanari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário